Comunicação-Notícias

Sindifisco, 12/11/2023

JD- Chapa liderada pelo atual presidente do Sindifisco/SE vence as eleições

JD-0001.png

A Chapa 1 “União e Luta para Avançar”, liderada pelo atual presidente do Sindicato do Fisco de Sergipe (SINDIFISCO/SE) José Antônio dos Santos venceu às eleições da entidade, com 318 votos, representando 66% dos votos válidos. A Chapa 2, ‘Fisco Forte e Mobilizado’, que teve como candidato a presidente, Rômulo José Alcântara Santos teve 161 votos, ou seja 34% dos votos válidos. Ao todo, foram 479 votos válidos. Dos 699 auditores e auditoras fiscais tributários aptos a votar, participaram do pleito 487 votantes. Os votos nulos e brancos somaram 08 votos.


No encerramento da apuração dos votos, ao lado dos componentes da chapa vencedora, o presidente reeleito agradeceu a categoria pela votação e reafirmou os compromissos assumidos durante a campanha eleitoral.


“Com uma intensa participação da categoria e com uma vitória de quase 70% dos votos válidos, aumenta nossa responsabilidade para conduzir as lutas, seguindo as pautas aprovadas no nosso último Congresso. E encerrando esse processo democrático, agora todos e todas estaremos juntos para seguir conquistando”, afirmou José Antônio.

 

Para o Conselho Fiscal, venceram as eleições como titulares e suplentes os seguintes nomes: José Roberto de Aragão, 324 votos; Marta Assis de Oliveira, 300 votos; José Alberto Santos, 263 votos; Maurílio Gois de Oliveira 244 votos e Rinaldo Barboza de Souza, com 135 votos.

VEJA NO Jornal do DIA