Comunicação-Notícias

Sindifisco, 08/11/2023

A8SE- Eleição do Sindifisco em Sergipe ocorrerá nesta quinta-feira (9)

a8secom-logo.png

TRE cedeu as urnas que serão utilizadas

Por redação Portal A8SE08/11/2023 16h59
Eleição do Sindifisco em Sergipe ocorrerá nesta quinta-feira (9)
Foto: reprodução Ascom TRE

As eleições para a nova direção e conselho fiscal do Sindicato do Fisco em Sergipe (Sindifisco), para o triênio 2024/2026, ocorrerão nesta quinta-feira (9).

Duas chapas concorrem o pleito, a CHAPA 1 “União e Luta para Avançar”, liderada pelo atual presidente José Antônio dos Santos, que concorre à reeleição, e a CHAPA 2 “Fisco Forte e Mobilizado”, que tem como candidato a presidente, Rômulo José Alcântara Santos.

O resultado e anúncio dos novos gestores será anunciado no mesmo dia, após apuração dos votos.

Ainda, o Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) cedeu cinco urnas, eletrônicas e manuais, que serão utilizadas na votação, e também realizou um treinamento com a comissão eleitoral.

 

Votação

Ao todo, 699 auditores e auditoras fiscais estão aptos a votar: 404 ativos (as) e 296 aposentados (as). As urnas ficarão à disposição dos eleitores (as) nos horários do expediente do Sindifisco, das 8h às 17h, e da Secretaria da Fazenda (Sefaz), das 7h às 13h.

Já para o roteiro das urnas itinerantes, serão utilizadas as urnas manuais do TRE, que percorrerão unidades dos CEACs, Postos Fiscais da Região Norte e Sul do Estado de Sergipe.