Comunicação-Notícias

Sindifisco, 17/07/2018

Sindifisco promove debate sobre Reforma Tributária Solidária

O Sindicato do Fisco de Sergipe (Sindifisco) realizará o ‘II Debate sobre o Projeto da Reforma Tributária Solidária’, no próximo dia 19.07, às 9h, na sede do Sindifisco. O palestrante será o representante da Federação Nacional do Fisco (Fenafisco), Pedro Lopes. Para o evento, além da categoria, o Sindifisco está convidando os dirigentes sindicais de outras entidades e representantes dos movimentos populares.

Encabeçado pela Fenafisco e Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal (Anfip), o Movimento da Reforma Tributária Solidária é suprapartidário, conta com a participação de especialistas na área. A proposta tem como premissas básicas o combate a redução das desigualdades sociais; o aumento de impostos sobre as altas rendas e diminuição na tributação sobre o consumo.

“Com foco no aumento da tributação para as altas rendas e na diminuição dos impostos sobre o consumo, a proposta vem ganhando espaço público. E nós do Sindifisco queremos disseminar e conquistar a adesão de lideranças sindicais e movimentos populares em Sergipe a esse importante movimento”, afirma o diretor de Relações Intersindicais do Sindifisco, Ivan Oliveira.

 

O quê? Debate sobre a Reforma Tributária Solidária

Quando? 19.07 (quinta-feira), às 9h

Onde? Sede do sindicato do Fisco de Sergipe (Sindifisco)