Comunicação-Notícias

Sindifisco, 01/07/2020

Webinar “Fiscalização Especialista” ! Participe!

 

Especilaistas.jpg


Debate online promovido pelo Sinafresp acontece nesta quarta (1º), às 15h, e será transmitido pelo Zoom e pelo YouTube

Nesta quarta-feira (1º), às 15h, o Sinafresp vai promover um seminário online com o tema “Fiscalização Especialista”.

Transmitido por meio da plataforma Zoom e do canal oficial do Sinafresp no YouTube, o webinar é uma maneira de superar limitações impostas pela pandemia, utilizando ferramentas disponíveis na internet para criar um espaço de diálogo e fomentar o debate de pautas de interesse da categoria.

O evento online terá como convidados o auditor fiscal Carlos José Teixeira, coordenador-geral dos Grupos Especializados Setoriais da Receita Estadual do Rio Grande do Sul, e o auditor fiscal Edison Moro Franchi, chefe da Divisão de Fiscalização da Receita Estadual daquele Estado.

Também serão palestrantes os auditores fiscais de Santa Catarina Maria Aparecida Mendes de Oliveira, que é coordenadora-geral dos Grupos Especialistas Setoriais e integrante do Comitê de Formação Continuada e do Comitê Gestor de Créditos Tributários, e Huelinton Pickler, coordenador do Grupo de Planejamento e Monitoramento Fiscal da Secretaria da Fazenda. O presidente do Sinafresp, Alfredo Maranca, será o mediador do debate.

Na oportunidade, os espectadores poderão fazer perguntas e enviar suas considerações sobre o tema. Para quem deseja acompanhar o webinar por meio do Zoom, basta acessar aqui o link de inscrição e preencher um cadastro simples.