Comunicação-Notícias

Sindifisco, 22/10/2020

Eleições do SINDIFISCO/SE serão online e em dois dias

 

Noticias-2020.jpg

 

 
 

A Comissão Eleitoral do Sindicato do Fisco do Estado de Sergipe (SINDIFISCO/SE) anuncia que a votação das eleições para composição da Diretoria Administrativa e do Conselho Fiscal, triênio 2021 – 2023 serão realizadas na forma online e em dois dias seguidos: das 8h da manhã do dia 25/11 até às 17h do dia 26/11.

 

As alterações no processo eleitoral em curso (ampliação de um para dois dias e a forma virtual) foram algumas das solicitações acatadas pela Comissão Eleitoral, feitas pelos membros da Chapa Unidade na Luta, única chapa que concorre ao pleito. O grupo justificou os pedidos em função das restrições impostas pela pandemia provocada pela Covid-19.

 

ATUALIZAÇÃO DO CADASTRO DE FILIADO

Para facilitar o processo de votação, a Comissão Eleitoral recomenda aos filiados e filiadas atualizar o número do celular e e-mail pessoal no Cadastro de Filiado(a) do SINDIFISCO/SE.

Essa atualização pode ser feita através do número fixo do sindicato (79) 3021. 1100, no horário de expediente. Também estará à disposição o número do WhatsApp (79) 9.9627- 9244.

 

A presidenta da Comissão Eleitoral, auditora fiscal Ednar Gomes Araújo, informa que que “em breve estaremos divulgando os detalhes da votação virtual”.

 

A Comissão Eleitoral, eleita em assembleia ordinária e virtual, conta ainda com cinco membros: Ernesto Teles Barreto, José Rafael Neves de Santana, Carlos Henrique Cravo Neto, Gilvan de Lima e Janisse Carvalho Silva Alves.