Comunicação-Notícias

Sindifisco, 29/04/2021

SINDIFISCO/SE lança campanha Sindicalize-se

#Sindicalize-se
#VenhaParaNossoSindicato
#FaçaParteDaNossaHistória 

 

A Diretoria do Sindicato do Fisco de Sergipe (SINDIFISCO/SE) apresentou à Assembleia Extraordinária e virtual realizada ontem (28.04.2021) a nova campanha da entidade, denominada Sindicalize-se. 
 

A campanha tem como missão emular a que todos e todas do Fisco Estadual façam parte da entidade sindical, oficializando a sindicalização para ajudar na manutenção tanto da infraestrutura sindical bem como no financiamento das lutas necessárias da categoria. Da campanha, o SINDIFISCO/SE está divulgando um vídeo dirigido aos auditores e auditoras não sindicalizados. 
 

Para oficializar a sindicalização, os formulários de Cadastro Social e Ficha de Débito Automático estão disponíveis no site da entidade.

 

Os interessados (as) podem também realizar a sindicalização ligando diretamente para o número (79) 3021-1100 ou passar mensagem pelo WhatsApp, no número (79) 9 9627-9244 dizendo simplesmente: QUERO SINDICALIZAR-ME. 
 

No vídeo, o presidente do SINDIFISCO/SE, Zé Antônio apresenta a campanha destacando que do Fisco Estadual na condição de não sindicalizado (a) tem ao todo 19 auditores e auditoras da ativa e 116 aposentados (as).  A liderança sindical conclama à sindicalização lembrando o protagonismo do SINDIFISCO/SE, uma história de 33 anos de lutas e de conquistas e que “muito de direitos da categoria ou quase todos foram fruto dessa construção coletiva”. 
 

Ainda da diretoria da entidade, participam do vídeo as diretoras de Comunicação e de Relações Intersindicais, respectivamente Gilman Ramos e Solange Silva. Dos diretores estão José Márcio Santa Rosa (Financeiro e Administrativo), Luiz Nogueira de Sá (Formação Sindical), Sergio Cardoso (Jurídico); José Dantas e Rubenval Meneses Aragão (Diretoria de Aposentados). 

 

FICHA DE FILIAÇÃO, no PDF abaixo: 

 

 

 

ASCOM do SINDIFISCO/SE