Comunicação-Notícias

Sindifisco, 10/05/2021

Nova edição do Ciclo de Palestras Virtuais da Fenafisco, dia 12.05, às 10h30

 

A Diretoria do Sindicato do Fisco de Sergipe (SINDIFISCO/SE) convida os auditores e auditoras fiscais tributárias para participar do novo debate do Ciclo de Palestras em ambiente virtual, que tem como tema central a PEC 32/2020, da chamada reforma Administrativa. O evento será nesta quarta-feira (12.05), às 10h30, e desta vez coordenado pelo Sindifisco-GO, às 10h30.

 

O Ciclo de Palestras tem o objetivo de defender o serviço público, ampliar o debate junto à categoria sobre os efeitos de desmonte da PEC 32/2020 e promover ações conjuntas de mobilização para barrar esse projeto. 

A iniciativa vem da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco), em parceria com os sindicatos filiados, conforme deliberação do Conselho Deliberativo da entidade.

 

Palestrantes

Os diretores da Federação, Celso Malhani e Francelino Valença vão expor à classe fiscal os principais pontos da proposta que impactam negativamente os servidores, a prestação de serviços públicos e as ações empreendidas pela entidade frear os avanços da PEC.

 

Imperdível!

Para participar, basta acessar o link abaixo: