Comunicação-Notícias

Sindifisco, 06/08/2021

Mobilização: SINDIFISCO visita Posto Fiscal de Cristinápolis e CEAC de Estância

VisitaPostoFiscalCristinapolis-06-21.jpg

 

SINDIFISCO convoca Reunião Virtual do Conselho de Representantes para a próxima segunda-feira (09/08), às 15h

 

Em Estado de Alerta e de Mobilização, a diretoria do Sindicato do Fisco de Sergipe (SINDIFISCO/SE) visitou nesta quinta-feira (05/08) as turmas do Posto Fiscal de Cristinápolis e CEAC de Estância.

 

“O objetivo da nossa visita foi o de informar aos colegas o sentido da nossa luta em defesa do concurso público na Sefaz, pela Lei Complementar 283/16 ou a Unificação das Carreiras (antes da realização do concurso) e mobilizar a categoria em torno dessa proposta”, explica o presidente do SINDIFISCO/SE, Zé Antônio.  

 

Reunião do Conselho de Representantes

O tema será pauta de nova Reunião Virtual do Conselho de Representantes, convocada para a próxima segunda-feira (09/08), às 15h.

A diretoria do SINDIFISCO apresentará novas informações acerca das propostas do Sindicato sobre a questão. O link de acesso da reunião será enviado em breve.  

 

Disposição para luta

De acordo com Zé Antônio, os auditores e auditoras fiscais tributários demonstraram estar cientes do assunto e preocupados com a realização do concurso, antes da unificação. Também expressaram disposição para a ir à luta em torno da proposição aprovada em assembleia e encaminhada à Secretaria da Fazenda para solucionar a questão. 

 

A diretoria continuará visitando e dialogando com a categoria nos locais de trabalho.