Comunicação-Notícias

Sindifisco, 09/05/2022

De volta! SINDIFORRÓ será no CIC, no dia 3 de junho

00.png

 

Equipe do Sindicato está mobilizada e fará reunião com fornecedores e colaboradores para o grande evento  

 

Grande a expectativa! Depois de dois anos sem a tradicional festa junina presencial, o SINDIFORRÓ está de volta. O evento será no Centro de Convenções de Sergipe (CIC), na primeira sexta-feira do mês de junho (03/06).

 

A direção do Sindicato do Fisco de Sergipe (SINDIFSCO/SE) já se mobiliza para garantir uma festa com segurança, qualidade e muita animação.   

 

Nesta quarta-feira (11/05), às 9h30, a equipe organizadora do SINDIFORRÓ terá uma reunião com fornecedores e colaboradores para o grande evento. Formada por funcionários e diretores sindicais, a equipe se reuniu a semana passada para decidir sobre orçamento e traçar estratégias do evento.

   

Logística e segurança

A ideia da reunião específica com os fornecedores visa conversar detalhes sobre a logística e as condições do evento. “Organizar um evento como o SINDIFORRÓ é um desafio para nossa gestão. É preciso coordenar diversos fornecedores, definir uma logística eficiente e, em especial agradar os sindicalizados e sindicalizadas”, afirma o presidente do SINDIFISCO/SE, José Antônio Santos.   

 

Prazos; segurança alimentar e sanitária

A diretora de Comunicação, Gilman Ramos explica que com os fornecedores contratados: “queremos conversar sobre o cumprimento de entrega dos produtos e serviços, dentro das condições acordadas, com qualidade e dentro do prazo. Será cobrado aos fornecedores cuidados relativos à higiene, segurança alimentar e sanitária (Covid-19)”.

 

De acordo com a diretora de Relações Intersindicais, Solange Silva, "a nossa equipe quer gerenciar e acompanhar as frentes de trabalho, para manter uma visão de tudo o que está pendente, do que está resolvido e daquilo que precisa de novas decisões”.

 

Espaço para estacionar e dançar

“Escolhemos realizar a nossa festa no CIC a partir da apuração de valores da locação do espaço, acesso do público, facilidade de estacionamento e segurança. O nosso intuito é realizar uma festa animada e segura em todos os aspectos”, afirma o diretor de Política Social, Francisco Resende, o Chico.

 

O diretor dos Aposentados, José Dantas está animado com o retorno do SINDIFORRÓ. “O SINDIFORRÓ é uma festa tradicional nossa, que começou na antiga casa de show Augusto, na década de 90. E com a pandemia, passamos dois anos sem o nosso São João. Agora, vamos resgatar esse nosso encontro anual para celebrarmos juntos a festa junina”, afirma.

 

Por Ascom do SINDIFISCO/SE

 

01.png
02.png
 
03.png