Comunicação-Notícias

Sindifisco, 27/07/2023

Hoje é a abertura do 11º Congresso do SINDIFISCO/SE

SEEBlogo.png

 

Palestra Magna do evento será proferida pelo coordenador Nacional do GT da Reforma Tributária, deputado Reginaldo Lopes

 

O 11º Congresso do Sindicato do Fisco de Sergipe (SINDIFISCO/SE) será aberto na noite desta quinta-feira (27/7), às 19h30, e terá como tema ‘Reforma Tributária e Fisco Estadual: Desafios e Perspectivas’. O evento será realizado nestes dias 27 e 28 de julho (quinta e sexta-feira), em Aracaju, no Espaço MultiEventos do SINDIFISCO/SE.

O evento contará com a participação de personalidades nacional e auditores (as) fiscais renomados (as) do Distrito Federal e estadual. A Palestra Magna será proferida pelo coordenador do Grupo de Trabalho da Reforma Tributária, deputado Reginaldo Lopes (PT-MG).

 

Em seguida, o tema ‘Reforma Tributária sob as Perspectivas do Fisco Estadual’ será apresentado pelo presidente da Fenafisco, Francelino das Chagas Valença Junior. A mesa terá como debatedores a secretária da Sefaz/SE, Sarah Tarsila e o auditor fiscal tributário da Sefaz/SE, Jeová Francisco. Como participante, estará ainda na mesa o auditor fiscal e delegado da Receita Federal em Aracaju, Edson Fiel.

 

Grande Plenária e workshops

Amanhã (28/7), o segundo dia do evento será específico para a categoria com a instalação da Plenária do 11º Congresso. No turno da tarde, serão realizados três workshops com palestrantes e debatedores do Fisco nacional e local: ‘Auditoria e meios de pagamentos Eletrônicos’; ‘Efetividade da autuação na mudança de comportamento do contribuinte’ e ‘Uso de tecnologias na Fiscalização de Mercadoria em Trânsito, Projeto SEFIT/Sefaz/DF.

O grande evento será encerrado com um happy hour e a apresentação da Banda Samba do Arnesto.

CLIQUE AQUI

Feed - 1 (1).jpg

 

Fonte da Assessoria de Comunicação