Comunicação-Notícias

Sindifisco, 11/02/2026

Assembleia do Fisco de Sergipe mantém ‘Estado de Mobilização'

Assembleia.png

 
No aguardo de reunião com o governador, categoria delibera por nova assembleia e criação de Comissão para Planejar Operações Padrão

 

Na terceira assembleia extraordinária de 2026, auditoras e auditores fiscais de Sergipe deliberaram pela manutenção do ‘Estado de Mobilização’. Entre as principais decisões tomadas na tarde desta quarta-feira, dia 11 de fevereiro, destacam-se a criação de uma Comissão de Planejamento de Operações Padrão e a convocação de uma nova assembleia, marcada para o dia 24 de fevereiro, às 15h30, na sede do sindicato.

 

De acordo com o presidente do Sindicato do Fisco de Sergipe (SINDIFISCO/SE), José Antônio, a direção da entidade aguarda o agendamento de uma reunião com o chefe do Executivo Estadual. “Em um breve encontro entre uma comitiva do SINDIFISCO e Fábio Mitidieri, no dia 4 de fevereiro, o governador se comprometeu a agendar uma audiência logo após o Carnaval. No mesmo dia, recebemos um telefonema do Gabinete da Sefaz reforçando esse compromisso público, porém sem uma data específica”, destacou o dirigente.

 

“Nossa mobilização tem o objetivo central de cobrar da secretária de Estado da Fazenda, Sarah Andreozzi, e do governador Fábio Mitidieri respostas efetivas sobre a pauta de reivindicações apresentada pelo sindicato”, concluiu José Antônio.

 

Nova Assembleia Geral está marcada para o dia 24 de fevereiro (terça-feira), às 15h30, na sede do sindicato.

 

Por ASCOM SINDIFISCO/SE