
Em "Estado de Mobilização", categoria aguarda agendamento de reunião com o governo estadual
Em continuidade ao Estado de Mobilização, o Sindicato do Fisco de Sergipe (SINDIFISCO/SE) convoca a categoria para uma nova Assembleia Geral. O encontro ocorrerá na última semana de fevereiro, dia 24 (terça-feira), às 15h30, na sede da entidade.
A categoria aguarda que a secretária de Estado da Fazenda, Sarah Andreozzi, e o governador Fábio Mitidieri formalizem o agendamento de uma reunião para tratar da pauta de reivindicações apresentada pelo sindicato.
“No último dia 4, o governador comprometeu-se a realizar a audiência logo após o Carnaval. Embora o gabinete da Sefaz tenha reforçado o compromisso, ainda não houve a confirmação de uma data específica”, informa o presidente do SINDIFISCO/SE, Jose Antônio.
“Além de manter a categoria mobilizada, a assembleia tem o objetivo de envolver os colegas no acompanhamento, debate e deliberação sobre o andamento das negociações referentes à pauta apresentada à Sefaz”, destaca o presidente.
Mobilização e visitas às unidades
Esta será a quarta assembleia geral de 2026, refletindo o esforço do sindicato em manter a categoria engajada. Além das reuniões, o SINDIFISCO/SE realizou um ato na sede da Sefaz e mantém um cronograma de visitas técnicas aos auditores e auditoras em seus postos de trabalho.
Na assembleia anterior, realizada em 11 de fevereiro, os auditores deliberaram pela: Manutenção do Estado de Mobilização; Criação de uma Comissão de Planejamento de Operações Padrão e Convocação da assembleia pós-Carnaval, que será realizada no dia 24/02.
Por Ascom do SINDIFISCO/SE