![]() | |
Propostas dos grupos de trabalho serão submetidos ao ‘Seminário: SEFAZ, um passo para o futuro’, nos dias 11 e 12/8
Na tarde desta segunda-feira (25/7), o Sindicato do Fisco de Sergipe (SINDIFISCO/SE) deu início ao primeiro Grupo de Trabalho (GT), com o objetivo de discutir e mapear problemas nos diversos setores da Secretaria da Fazenda de Sergipe (Sefaz) e apontar soluções.
Os auditores e auditoras envolvidos no GT de hoje tratou especificamente de ‘Fiscalização de Mercadorias em Trânsito’ e contou com as presenças dos seguintes auditores fiscais tributários (AFTs): presidente do SINDIFISCO/SE, José Antônio e os diretores Francisco Resende, Sérgio Cardoso, Solange Silva e ainda Abíllio Castanheira, Alberto Mota, João Nilson de Oliveira. Virtualmente, participaram do GT Clóvis Moraes, Edenilson Santana e Ivaldo Elvio.
Nesta terça-feira (26/7), o GT vai tratar especificamente sobre Fiscalização de estabelecimentos.
Os resultados e propostas elaboradas nos GTs serão submetidas e discutidas no ‘Seminário: SEFAZ, um passo para o futuro. Estruturar a SEFAZ para ajudar no desenvolvimento de Sergipe’, a ser realizado nos dias 11 e 12 de agosto de 2022.
Ainda dos eixos os grupos vão debater setores e temas relativos a Recursos Humanos; Estrutura Física; Tributação (legislação, orientação tributária e renúncia fiscal); Arrecadação e informações econômicas -fiscais; Fiscalização Tributária; Atendimento ao público; Contencioso fiscal e Tecnologia da Informação.
ASCOM do SINDIFISCO/SE
![]()
| |||