Sem resposta do governo, categoria decide retomar protestos
Com o auditório cheio, em assembleia extraordinária realizada nesta terça-feira, 24/02, as auditoras e auditores fiscais tributários demonstraram clara indignação com o descaso do governo estadual relativo à abertura de negociação da pauta de reivindicação, apresentada em 2025.
Esta é a quarta assembleia realizada este ano. E como forma de cobrar o compromisso do governo, a categoria aprovou uma nova agenda de luta.
O presidente do Sindicato do Fisco de Sergipe (SINDIFISCO/SE), José Antônio, fala sobre esse conflito e aguarda do governador a formalização de uma reunião, prometida no início deste mês.
"Mesmo com a promessa pública, no dia 4 de fevereiro, o governador comprometeu-se a realizar a audiência logo após o Carnaval. Mas, até agora, o governador não se manifestou, não cumpriu com a palavra dele. Então, diante disso, a categoria decidiu manter o Estado de Mobilização com ações a serem realizadas esta semana e logo no início de março", afirmou José Antônio.
AGENDA DE LUTA
26/02 (quinta) - 7h30: Vigília no Gabinete da Secretária da Fazenda.
03/03 (terça) - 7h30: Protesto em frente ao Palácio de Despachos.
04/03 (quarta) - 15h30: Assembleia geral com indicativo de paralisação.
05/03 (quinta) - 7h com saída do Sindifisco: Protesto no 'Sergipe É Aqui' (Santa Luzia do Itanhy).
#FiscoUnido
#NegociaçãoJá
Por ASCOM do SINDIFISCO/SE