
Viva a nova jornada! A vocês, nossa profunda gratidão por toda a história construída no serviço público e na defesa do Fisco sergipano
Neste mês de outubro de 2026, o Sindicato dos Fisco de Sergipe (SINDIFISCO/SE) celebra com muita alegria a aposentadoria da auditora fiscal Sirlane Queiroz de Araujo e do auditor fiscal José Luiz Nogueira de Sá.
Colegas, que a dedicação, o compromisso e o profissionalismo de vocês continuem nos inspirando na busca por um Fisco cada vez mais forte.
A vocês, nossa profunda gratidão por toda a história construída no serviço público e na defesa do Fisco sergipano.
Que este novo ciclo, que agora se inicia com o merecido descanso, seja repleto de paz, saúde, novas descobertas e muitas alegrias ao lado de quem amam.
Contem sempre com o SINDIFISCO/SE. Um abraço fraterno!
A Diretoria do SINDIFISCO/SE